ANALISTA SUPORTE - RELACIONAMENTO COM CLIENTE
TRANSDATA SOLUCOES EM MOBILIDADE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Campinas - SP
1 posição
Não informado
Integral
Todos os dias, ajudamos a movimentar milhões de pessoas com soluções que tornam a mobilidade uma experiência mais simples, inteligente, do jeito que os passageiros desejam e as cidades necessitam. Que tal vir para o time que, há mais de 30 anos, tem como propósito desenvolver tecnologias que melhoram o transporte coletivo? Coloque em prática ideias e inovações que deixam a rotina de ir e vir das pessoas muito mais conveniente em mais de 450 cidades, na América Latina e na África. Vem pra Transdata!
E o que temos para você?
Jornada dinâmica e desafiadora
Ambiente tech: infraestrutura moderna
Oportunidades para desenvolvimento profissional
Pacote de benefícios atrativos
Remuneração compatível com o mercado, de acordo com experiência e potencial de cada profissional
Juntos, podemos transformar a maneira como as pessoas usam o transporte coletivo.
RESPONSABILIDADES:
Instalar e configurar software e hardware fornecidos pela Transdata
Prestar suporte técnico e treinamento aos clientes
Elaborar documentação técnica
Pesquisar tecnologia em informática
Definir alternativas físicas de implementação
Dimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas
Montar protótipo, especificar a arquitetura, monitorar o desempenho, testar e identificar falhas do sistema
Acompanhar execução do projeto
REQUISITOS:
Graduação ou Técnico na área de Tecnologia da Informação
Domínio SQL, SQL Server (DML, DDL), MySQL, MongoDB
Requisitos
Habilidade Técnica
- MongoDB - Intermediário
- Excel intermediário - Intermediário
- SQL Server - Intermediário
- SQL (DML e DDL) - Avançado
- Redes de computadores - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Horário flexível
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Auxílio creche
- TotalPass
- Day off no dia do aniversário
- Empréstimo consignado